OS ARQUEÓLOGOS

OS ARQUEÓLOGOS
AQUI ENCONTRARÁS TODAS AS NOVIDADES SOBRE A COLEÇÃO...


Junta-te aos Arqueólogos e vem viver emocionantes aventuras pelo passado!

Com a Nolita, a Lara, o João, o Pedro e a Sofia podes ficar perante cavaleiros templários do século XII ou diante das caravelas do século XVI!

Podes viver as batalhas entre cristãos e mouros da época medieval ou viajar nos grandes navios da época dos descobrimentos!

Não percas, pois só com os teus novos amigos é que podes «viajar» para outras épocas!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O QUE DIZEM DO LIVRO...

Querida Maria Jorge


Eu gostava de lhe dizer que o seu livro é uma forma muito divertida de aprender, mais ou menos, a história de Portugal.

Por não ter imagens levou-me a imaginar coisas fantásticas.

A sua história é muito emocionante porque quando comecei a ler não sabia o que ia acontecer e queria sempre ler mais.

Quando eu li a sua história senti muita emoção, até parecia que consegui entrar na história e ser o personagem. Sentir como se estivesse a viver dentro da minha imaginação.

Parabéns pelo seu livro e espero que todas as pessoas que o leiam sintam o que eu senti.

Maria, 8 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário